Seguidores e Amigos :

Siga por email

Me visitaram

Clique e Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me Adicione

Últimas Postagens

Me leva pro seu Blog

Ocorreu um erro neste gadget

Você é o visitante

counter free

Créditos do Trabalho

8 de fevereiro de 2013

De volta das férias!!!

Boooa noite!!
Essa semana eu voltei de viagem, trouxe algumas novidades, novos materiais, novas ideias.. enfim, muita coisa legal :D
Aos poucos estou voltando a rotina, aos estudos, ao trabalho e a tudo mais. Já estou com ótimas idéias para a páscoa *--* , e para os próximos projetos tbm =D
Assim que estiverem concluídos, postarei fotinhos das novidades ^^
Bom final de semana a todos e até brevíssimo!


Beijinhos =*
Não se esqueça de seguir o blog, seguirei de volta na medida do possível!
Muuuito obrigada pela visitinha e volte sempre <3

2 comentários:

Miriam C. Póvoa disse...

Estou aqui pra te conhecer, te seguir e te convidar a participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito!
Venha conhecer e participar são presentes lindos!
www.docesalinhavos.blogspot.com.br
Bjos e ótima semana!

Amanda Lemos disse...

Gostei muito do que vi !
Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...

http://bolgdoano.blogspot.com.br/

Agradeço desde já !