Seguidores e Amigos :

Visitantes online

Clique e Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me Adicione

Últimas Postagens

Me leva pro seu Blog

Você é o visitante

counter free

Créditos do Trabalho

24 de dezembro de 2012

Natal, Novidade e Fofuchas de anime :3


Olááá!!!
Hoje, véspera de natal, gostaria de agradecer a todos meus visitantes, meus seguidores, meus amigos e família, e desejar um feliz natal, e boas festas, que hoje seja um dia especial e muito feliz para todos!!
Bom, tenho uma graande novidade que gostaria de compartilhar com vocês, eu ganhei uma máquina digital de presente de natal do meu pai ♥, então as próximas postagens vão ser todas em alta qualidade, personalizadas, tudo bem profissional!
E por último, meus primeiros fofuchos personalizados de anime, que fiz para presentear ^^. (em breve virão muitos e muitos novos personagens)
Goku - Dragon Ball
Sakura - Sakura card captors!










Muuuito obrigada pela visitinha, voltem sempre <3
Não esqueça de seguir o blog para acompanhar sempre novas postagens ^^

ps: Essa semana terá mais duas postagens extras, alem dessa ^^ .

bjinhos <3~

2 comentários:

Val Novaes - Artes em EVA disse...

Oi, muito bacana o seu cantinho. já estou te seguindo. fica com Deus. bjs.
http://valnovaes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

olá tudo bem?
já estou te seguindo se puder me siga também
nivearts.blogspot.com.br
bjks