Seguidores e Amigos :

Visitantes online

Clique e Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me Adicione

Últimas Postagens

Me leva pro seu Blog

Você é o visitante

counter free

Créditos do Trabalho

29 de março de 2014

Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim ?

Boa noite!!

Desculpa por todo o sumiço do blog, realmente a vida é uma correria só, não ? :P
Dessa vez trouxe novidades da páscoa, são moldes que achei disponíveis na internet, bem simples, e fiz pequenas adaptações ao meu gosto, ficaram uma graça ;)
São lindos porta-doces e guloseimas, feito com todo capricho e carinho!

As próximas novidades serão do dia das mães, muitas ideias fervilhando na cabeça!!!!


Espero que tenham gostado das minhas fofurices!!! :)












Para acompanhar todas as novidades, não se esqueça de seguir o blog!!!!
Até a próxima postagem!
Obrigada pela visita e voltem sempre ;)
bjks ♥

0 comentários: