Seguidores e Amigos :

Visitantes online

Clique e Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me Adicione

Últimas Postagens

Me leva pro seu Blog

Você é o visitante

counter free

Créditos do Trabalho

13 de setembro de 2012

Apresentações e primeiros trabalhos !!

Oiieee !!!
Entããão, mais um blog novo na área ^-^ .. E já vou me apresentando  =)

Meu nome é Bianca, tenho 20 anos, resido atualmente em Valparaíso - GO, uma cidadezinha do interior de Goiás. Sempre fui apaixonada por artesanato, desde criança gostava de fazer roupinhas de boneca, reciclagem, fazia pulseirinhas de miçangas também.. enfim, desde sempre adorava criar e brincar com artesanato ^-^ até descobrir minha paixão pelo EVA, um material extremamente maleável, dá para fazer tudo o que sua imaginação permitir!! Também trabalho com tecido e feltro =)
 Boom, aqui postarei todos os meus trabalhos, ideias, e para entrar em contato comigo, meu e-mail : biancatakis@gmail.com , para duvidas, sugestões, criticas, elogios etc ♥
 O blog é novo, então estarei sempre melhorando, sempre dando o melhor de mim ^-^.

Embaixo estão as fotos da minhas primeiras fofuchas, ficaram uma graça *o* , já tem um tempinho que as fiz, então a tendencia é sempre melhorar e aperfeiçoar ^-^. Logo mais postarei mais fotos do meu trabalho =)





Obrigada pela visita, e volte sempre ^-^ . Sigam o blog para mais novidades <3

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bianca tudo bem?? Vim conhecer seu blog...e achei muito fofooo..parabéns pelos lindos trabalhos...lhe convido a conhecer meu cantinho...será bem vinda...Bjos!!

- Bianca ♥ disse...

ain *---* , MUITO obrigada *O*
você é uma excelente artista, amei seus desenhos, seus trabalhos <3

Anônimo disse...

Oi Bianca eu que agradeço sua visitinha....muito obrigada....uma semana maravilhosa a ti..Bjim!!

Mari disse...

Bianca, adorei seu blog, seus trabalhos estão bontos. Fico encantada com a sua criatividade.

Bom iníco de Semana!!
Maricota

- Bianca ♥ disse...

muuuito obrigada ^-^
seguindo tbm <3

Luciana disse...

Bi,o blog ficou lindo!
Você é talentosa!
Parabéns!

- Bianca ♥ disse...

Luu, muuuito obrigada pela visita e pelo carinho <33
bjinhos :*

ROSELI ARTESANATOS disse...

OLÁ!!!BIANCA...MUITO LINDO SEUS TRABALHOS...ESTOU TE SEGUINDO ,DE UMA PASSADINHA NO MEU CANTINHO TBM,IREI ADORAR SUA VISITA... BJS
ROSELIARTEEARTESANATOS.BLOGSPOT,COM