Seguidores e Amigos :

Visitantes online

Clique e Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me Adicione

Últimas Postagens

Me leva pro seu Blog

Você é o visitante

counter free

Créditos do Trabalho

17 de setembro de 2012

Ponteirinhas ^-^

Boa noite !!
Aqui estão mais do meus trabalhos... lindas ponteirinhas de lápis, caneta etc.
São tamanho da bolinha de 40mm, cabelo de todas as cores e formas, são super fofinhas *---* , não atrapalha a escrita e são super charmosas !!
Em breve, mais novidades :) , para duvidas e/ou perguntas, não esqueçam do e-mail : biancatakis@gmail.com  ♥






Obrigadinha pela visita, e voltem sempre! Não se esqueça de seguir o blog <3

2 comentários:

Unknown disse...

Haaa, hoje o primeiro comentário é meu U_U Ficaram liiiiiiiindas demaaaais, como sempre *---* SEMPRE confie em vc, pq seu talento é absurdo U__U A minha confiança vc ja tem, pra sempre xD E, EU te amo mais, minha coelhinha <3

- Bianca ♥ disse...

Obrigada mo *--* , seu apoio é o mais importante pra mim <3
Eu te amo mais, pra sempre e além ♥ ♥