Seguidores e Amigos :

Visitantes online

Clique e Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me Adicione

Últimas Postagens

Me leva pro seu Blog

Você é o visitante

counter free

Créditos do Trabalho

27 de dezembro de 2012

Vasinhos de tulipas de tecido!!!

Oiii  =))

 Hoje trouxe uma coisinha que fiz com um material diferente de EVA , dessa vez com tecido e feltro! Fiz para dar de presente para minha mãe, uma tia e minha sogra <3 , eu adorei o resultado ^^ , espero que gostem tbm :3










Não se esqueçam de seguir o blog, para acompanhar o próximo recadinho *-*, espero vcs <3 
muitos bjinhos =*

2 comentários:

K.I.S.S. disse...

Great blog, I`m you newest follower. Follow back if u want
kisses,
http://keepitstylishandsexy.blogspot.com/
Facebook-www.facebook.com/keepitstylishandsexy

eliezegevaerd disse...

Olá!!!

Vim visitar e achei muito lindo seu blog!!!
Seus trabalhos são belíssimos,maravilhosos e muito
criativo.
Já estou te seguindo!!!
Venha conhecer meu blog e seja minha seguidora também,vou ficar muito feliz com sua presença e será um prazer ter você como amiga.
Aguardo sua visita!!!
Abraços fique com Deus!!!
Boa semana para você bem abençoada e cheinha de lindas ideias!!!

Beijinho:***

Elieze
http://pinturaselieze.blogspot.com.br